Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 06:46 - A | A

Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023, 06h:46 - A | A

atendimento espiritual

Guia espiritual é preso suspeito de usar Tik Tok para atrair mulheres e cometer abuso sexual em MT

Conforme o depoimento das 7 vítimas, o suspeito as conduzia para uma 'tenda religiosa' e alegava que os atos eram praticados por um 'espírito encarnado'

g1-MT

Um guia espiritual identificado como Luiz Antônio Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi preso nesta terça-feira (5) suspeito de abusar sexualmente de 7 mulheres, dentre elas uma adolescente, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o suspeito utilizava o Tik Tok para atrair as vítimas para uma 'tenda religiosa', onde prometia amparo sexual.

Conforme o depoimento das vítimas, no momento em que ficavam a sós com o guia para o suposto atendimento espiritual, ele se aproveitava para praticar os abusos. Segundo elas, o investigado alegava que os atos eram praticados por um 'espírito encarnado'.

De acordo coma delegada titular da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) da capital, Judá Marcondes, o suspeito produzia conteúdos e divulgava o próprio trabalho como líder religioso na plataforma.

Em seguida, o homem marcava encontros com as vítimas em um local onde afirmava manifestar sua religiosidade, informou Marcondes.

A delegada ainda relatou que, com a prisão do guia, acredita que novas vítimas devem aparecer.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia