Por mais que alguns discordem, critiquem, intriguem, o Festival de Inverno na Chapada dos Guimarães esse ano, será um sucesso.
Nenhuma vírgula pode ser contestada na lisura e transparência dessa organização, estamos empenhados para fazer uma bela e memorável festa, e os investimentos programados estão a dispor de todos, digo todos.
Com muita gratidão e consciência coletiva limpa, os procedimentos para esta realização são de domínio público e estão disponibilizados para quem tiver qualquer dúvida.
Será um prazer compartilhar detalhadamente de qualquer questionamento que esclareça dúvidas ou esclareça os métodos que adotamos para promover esse evento.
As atrações contratadas, os parceiros públicos e privados patrocinadores, a sociedade chapadense e o público de Mato Grosso estão convidados para se entreterem com boa música, gastronomia de todos os tipos e a hospitalidade e aconchego de nossa amada cidade.
Isso está em cada um de nós, podem acreditar!
Tenho muito orgulho e respeito por cada mão envolvida nisso tudo, que dedicam-se de corpo e alma para que tenhamos êxito nessa empreitada e continuemos marcando o calendário de atrações no nosso Estado.
É do conhecimento de todos as enormes dificuldades que enfrentamos esse ano, mas nossa vontade, disposição e seriedade com o evento , vai propiciar a todos que para lá se dirijam, momentos inesquecíveis e revigorantes para os que procuram diversão, segurança, descanso e muita alegria.
Sorrir nas adversidades, enfrentar os obstáculos e trabalhar muito estão no pacote da concepção de um evento de tamanhas proporções, nada nos desanima e o conjunto da sociedade de cada rincão desse Mato Grosso, vibra, torce e apoia nosso festival.
As manifestações de apoio chegam todos os dias e a rede hoteleira está praticamente lotada nesse período. Isso é o prêmio por tanto trabalho e dedicação.
A cidade estará esperando cada visitante de braços abertos, e a missão coletiva de todos os que se engajam nesse processo é a de fazer bem feito, com muito respeito e total e plena alegria.
Chapada e sua gente são combativos e esperam que o movimento aplaque o conhecido sofrimento que afligiu nossa cidade mas que não nos deixou esmorecer.
Somos Chapada sorrindo, limpa, organizada, acolhedora e promotora assídua deste Mato Grosso que nos enche de esperança, traça o futuro inevitável de nosso sólido desenvolvimento e vai receber a todos de braços abertos.
Venham para Chapada dos Guimarães no Festival de Inverno, vocês vão adorar.
Sejam muito bem-vindos.
Osmar Froner é engenheiro agrônomo e está Prefeito de Chapada dos Guimarães com enorme orgulho.
O Alô Chapada não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço, que é de livre manifestação
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real