Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 20:40 - A | A

Segunda-feira, 08 de Abril de 2024, 20h:40 - A | A

EM CUIABÁ

Bolsonaro fala menos de cinco minutos para apoiadores que viajaram de todo MT para Cuiabá

Comitivas chegaram de várias partes de Mato Grosso, como Cáceres, Vila bela da Santíssima Trindade, Água Boa, Sorriso e Juína.

DA REDAÇÃO

Apoiadores de Jair Bolsonaro vieram de várias cidades de Mato Grosso para ouvirem o presidente falar por menos de cinco minutos, muitos saíram do evento decepcionados. Esse foi o tempo que durou o discurso do ex-presidente no evento organizado na Praça 08 de Abril em Cuiabá.

Comitivas chegaram de várias partes de Mato Grosso, como Cáceres, Vila bela da Santíssima Trindade, Água Boa, Sorriso e Santo Antônio do Leverger e Juína.

A visita de Bolsonaro à capital tem como objetivo principal fortalecer as pré-candidaturas do PL, sendo de Abílio para a prefeitura de Cuiabá, da advogada Flávia Moretti, para a prefeitura de Várzea Grande e do deputado Claudio Ferreira na disputa em Rondonópolis.

Em sua fala, Bolsonaro destacou o apoio a candidatura do deputado Abílio Brunini a prefeitura de Cuiabá, mas esqueceu de falar de Flávia Moretti e Claudio Ferreira. Destacou que Abílio precisa perder uma arroba (15kg) para fazer a campanha na capital.

“Nós viemos aqui pela pré-candidatura do deputado Abílio a prefeitura de Cuiabá. Não vamos criticar nenhuma gestão. Aqui, vocês conhecem cada um dos pré-candidatos. Eu só peço a Deus que ilumine cada uma de vocês para escolher quem vai governar a cidade”.

“Abílio tem que perder uma arroba. Cabelo não vai nascer mais, mas uma arroba ele vai perder nessa campanha”.

“Muito obrigado pelo carinho. Dizer que a recíproca é verdadeira. Nós mostramos quem nós somos, não com palavras ou discursos, mas com comportamento, com olhar, sorriso. Também, como disse o Abílio agora há pouco, como chefe do Executivo com respeito, escolhendo pessoas comprometidas e competentes para administrar, no futuro se Deus quiser, a nossa prefeitura aqui com o Abílio”.

Agronegócio

Bolsonaro também mandou recado para o agronegócio, setor que em sua maioria apoia o ex-presidente. “Para o agro, quero dizer que mesmo com a eminente guerra na Rússia (que atacou a Ucrânia em fevereiro de 2022), nós fomos lá e negociamos fertilizantes para vocês. O agro, mais que um orgulho nacional, é um fenômeno no mundo todo”.

Aproveitou o tema para atacar o governo do presidente Lula. “Não é justo o que tem sido feito com o agro nos últimos 15 meses. Vamos nos preparar para o futuro, e o futuro começa com as eleições municipais, com prefeitos e também com os candidatos a vereadores”, encerrando assim sua participação no evento.

 

*RDM ONLINE 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia