Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 18:15 - A | A

Terça-feira, 22 de Agosto de 2023, 18h:15 - A | A

“NÃO ME RESPONDE”

Vereadora diz que pediu comissão processante por se sentir desrespeitada por prefeito; vídeo

Já a gestão municipal aponta perseguição e motivação política

KATIANA PEREIRA
Da Redação

A vereadora Fabiana Advogada (PTB) enviou um vídeo ao Alô Chapada em que, entre outras situações, explica que ingressou com pedido de comissão processante contra o prefeito Osmar Froner (MDB) por se sentir desrespeitada como vereadora. “Não vai a audiências públicas importantes para o município, como a da reforma da praça, não responde aos requerimentos. Não respeita a Casa”, disse a parlamentar em vídeo.

Já a gestão municipal aponta perseguição e motivação política, já que na semana passada, a vereadora Fabiana teria pedido ao prefeito Osmar Froner que o nome para ocupar o cargo de secretário de administração, que está vago, seja uma indicação do PTB, o mesmo da vereadora.
Sobre esse tema, a vereadora Fabiana negou qualquer motivação política no pedido e que, próprios filiados do partido a teriam procurado para saber sobre a saída do ex-secretário de administração.

Leia mais: Vereadora pede afastamento do prefeito de Chapada por não isentar IPTU do comércio; veja vídeo

O secretário de Governo do município, Gilberto Mello, ressaltou ainda que o município enviou as informações, via ofício, e ainda requereu a retirada de pauta do projeto, para ampliar o prazo de respostas. No entanto, logo após ter o pedido de indicação ao primeiro escalão negado, a vereadora voltou a apresentar o mesmo requerimento e surpreendeu a todos com o pedido de abertura de comissão processante e afastamento do prefeito.

VÍDEO:

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia