Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 12:34 - A | A

Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024, 12h:34 - A | A

FIQUE ESPERTO

Secretário de Chapada faz alerta sobre golpe com sua foto; polícia tem registro de outros casos

O Secretário de Governo de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello, usou as redes sociais para denunciar uma tentativa de golpe no whatsapp utilizando a sua foto. Mello compartilhou o print de uma conversa em que uma pessoa, com uma foto de Gilberto Mello no perfil envia mensagem para um de seus contatos dizendo o “celular estragou e que estaria utilizando um novo número, no entanto, o gestor afirma que a mensagem é falsa. 

Na semana passada, uma servidora do CRAS de Chapada dos Guimarães, Jussamara Soares, chegou a registrar boletim de ocorrência afirmando que golpistas roubam o perfil de seu Instagram e estariam utilizando a rede para anunciar a venda de móveis. Um seguidor da servidora caiu no golpe e chegou a fazer um pix como sinal da compra dos móveis.

reprodução

GOLPE

 

Na primeira quinzena de fevereiro deste ano, a empresária Ângela Camilo, que administrava a loja Camilo Móveis, também procurou a Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência relatando o uso do nome e imagem da empresa, que encerrou as atividades no ano passado, para relatar aplica golpes, com superstar promoções e vendas, no entanto, nenhuma das ofertas é verdadeira. Neste caso, uma cliente também chegou a fazer pagamento por meio de Pix.

A Polícia Civil está investigando o caso.

VEJA IMAGENS ALERTANDO SOBRE OS GOLPES

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Álbum de fotos

reprodução

reprodução

reprodução

reprodução

Comente esta notícia