Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 07:10 - A | A

Terça-feira, 14 de Maio de 2024, 07h:10 - A | A

frio na chapada

Previsão acerta e Chapada dos Guimarães amanhece coberta pela neblina

A previsão é do instituto de meteorologia ClimaTempo

KATIANA PEREIRA
Da Redação

 A previsão do tempo acertou e a temperatura caiu nesta terça-feira (14) em Chapada dos Guimarães. De acordo com o Instituto de Meteorologia ClimaTempo, a temperatura mínima chegou a 16°C no início desta manhã, além da forte neblina, marcando o início de uma tendência mais fresca. Conforme o Alô Chapada já divulgou, uma mudança significativa no clima chega a Chapada dos Guimarães a partir desta terça, trazendo um alívio bem-vindo após semanas de calor intenso. 

Detalhes da Previsão:
Na quarta-feira (15), a temperatura máxima está prevista para atingir 30°C, acompanhada por poucas nuvens e a ausência de chuvas. A tendência de temperaturas mais amenas continua na quinta-feira (16), com a mínima esperada de 17°C e a máxima de 32°C. Novamente, prevê-se pouca nebulosidade e a ausência de chuvas.

Esta queda na temperatura representa um alívio bem-vindo após a quarta onda de calor que atingiu não só Chapada dos Guimarães, mas também outras partes de Mato Grosso e do país. As semanas anteriores foram caracterizadas por temperaturas excepcionalmente altas, tornando a mudança para temperaturas mais amenas uma notícia positiva para os moradores locais e também turistas. 

VEJA VÍDEO:

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Gilmar Lorenzon 14/05/2024

Alô Chapada !! Sou morador aqui se Água Boa MT, e estou programando viagem a Tangará da Serra, via Chapada, e gostaria de saber como está o acesso no trecho do portão do inferno.

positivo
0
negativo
0

MAURÍCIO BACHEGA 13/05/2024

Aguardo notícias

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1