Domingo, 26 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Domingo, 26 de Janeiro de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 19:22 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2024, 19h:22 - A | A

1ª CIPM EM AÇÃO

Polícia Militar Prende Suspeito por Posse de Entorpecente no Centro de Chapada dos Guimarães

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (10/07), a Polícia Militar de Mato Grosso, através da equipe do Grupo de Apoio, prendeu um homem por posse de entorpecente na Rua Rio da Casca, no centro da cidade. A ocorrência foi registrada por volta das 16h, nas proximidades da Praça Dom Wunibaldo.

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um suspeito a pé que, ao perceber a presença da viatura, mudou bruscamente de direção e tentou esconder algo no bolso direito, acelerando o passo. A equipe policial abordou o indivíduo e, após uma busca pessoal, encontrou em seu bolso direito uma porção de substância análoga à maconha.

O suspeito, identificado como J.M.S., alegou ter adquirido o entorpecente na cidade de Cuiabá. Para garantir a segurança da equipe policial e do próprio suspeito, ele foi detido e algemado, sendo conduzido sem lesões corporais até a Delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães.

Na ação, não houve vítimas e foi apreendido um invólucro contendo substância análoga à maconha.

A operação destaca o empenho da Polícia Militar em combater o tráfico e a posse de entorpecentes, mantendo a ordem e a segurança na região.

O GAP está na área!

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Pedro 13/07/2024

Essa notícia ilustra muito bem a importância da descriminalização da posse de maconha. O cidadão provavelmente pobre e negro é algemado por posse de maconha enquanto o branco do Alphaville seria liberado e, talvez, na pior das hipóteses, iria assinar um TCO e ir pra casa sem ser algemado e tratado como criminoso.

positivo
2
negativo
0

1 comentários