Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 13 de Junho de 2023, 12:03 - A | A

Terça-feira, 13 de Junho de 2023, 12h:03 - A | A

PROTEÇÃO NO FRIO

Pessoas em situação de vulnerabilidade recebem cobertores da Assistência Social

Distribuição está sendo feita das 8h às 11h e das 13h às 18h, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizado no bairro Mirantinho

DA ASSESSORIA

A Prefeitura Municipal de Chapada dos Guimarães, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, diante da frente fria que chegou no município nesta semana e visando acolher e agasalhar as pessoas mais vulneráveis, deu início nesta terça-feira (13) à distribuição de cobertores.

A distribuição está sendo feita para as famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico), das 8h às 11h e das 13h às 18h, no Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, localizado no bairro Mirantinho, através do programa "Ser Família Aconchego", promovido pelo Governo do Estado.

Segundo a secretária da Pasta, Fernanda Ferreira, essa iniciativa busca proporcionar conforto e acolhimento às pessoas mais vulneráveis do nosso município. Ela explica que o Programa Ser Família Aconchego está em sua terceira edição.

No ano passado, o programa beneficiou mais de 200 mil pessoas em todo o Estado, oferecendo apoio às comunidades carentes e em condições de vulnerabilidade social.

“Chapada dos Guimarães se une a esse importante esforço social, buscando garantir o bem-estar das famílias da nossa Área Urbana e Rural. Com a distribuição dos cobertores, esperamos proporcionar um inverno mais acolhedor e confortável para aqueles que mais precisam”, disse Fernanda.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia