Um grupo de pessoas que está aguardando a liberação da MT-251, no trecho do Portão do Inferno, cobram uma posição imediata da Sinfra sobre o fechamento da estrada, sem comunicação prévia e demora na liberação, mesmo após a chuva ter parado no local. Veja o vídeo gravado pelo biólogo Fabiano Oliveira.
O trânsito no trecho do Portão do Inferno, na MT-251, foi interrompido às 12h desta quarta-feira (20), em razão de forte chuva no local. No momento, não há previsão de liberação do tráfego no local. A informação foi confirmada ao Alô Chapada por motoristas que estavam na MT-251 e tiveram que retornar, após aviso do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.
A interrupção segue o protocolo de segurança estabelecido pela Sinfra.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
José Cardoso 21/03/2024
No início do ano, eu estava entusiasmado para iniciar a minha construção. \"Desentusiasmei\", vou negociar o lote. Bem melhor a locação de pousada, pois, não terei IPTU, CONDOMÍNIO E ESTRADA INTERROMPIDA.
Rosane 21/03/2024
A mesma coisa aconteceu conosco dia 11/03 retornavamos de Cuiabá, ficamos 2 horas parados, a chuva passou e nada de liberação para subir, enquanto estávamos parados liberaram 2 descidas, porque descer pode e quem tem que subir não pode? Falta de respeito. Indignada.
EVELINE 20/03/2024
Muito difícil essa situação . O trabalho anda em passo de tartaruga. Passo sempre e não vejo progresso Nada q 2 bananas se dinamite não resolvesse rapidamente.
Carlos Moreira 20/03/2024
Essa mt 251chapada à cba está virando uma palhaçada. Uma falta de respeito com quem tem passar por essa MT251. O céu limpo, e mesmo assim temos que esperar a boa vontade alguém que pode autorizar a passagem. É muito triste termos que passar por isso.
4 comentários