Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 08:28 - A | A

Quarta-feira, 12 de Julho de 2023, 08h:28 - A | A

ESPAÇO BELEZA

Festival de Inverno vai reunir atividades de grandes marcas brasileiras

Umas das novidades é o Espaço Beleza, uma ativação do Boticário, que vai trazer para Chapada dos Guimarães uma estrutura nacional

Da Redação

O Festival de Inverno, que será realizado entre os dias 21 de julho e 06 de agosto, em Chapada dos Guimarães, traz na sua 36ª edição uma experiência completa para o seu público. Serão mais de 50 shows regionais e nacionais durante os 15 dias de festa.

Além das experiências sonoras e gastronômicas, o evento vai apresentar uma série de iniciativas que vão promover a conexão e engajamento com o público.

Umas das novidades é o Espaço Beleza, uma ativação do Boticário, que vai trazer para Chapada dos Guimarães uma estrutura nacional, onde o visitante poderá experimentar cremes com uma massagem relaxante nos pés ao som da natureza, participar de uma experiência olfativa com fragrâncias da marca e contar com serviço de maquiagem, além de registrar o momento com fotografia e ganhar brindes – estes com ícones do Cerrado e do Pantanal e sabores locais

Novidades

Com mais de três décadas de história, o Festival de Inverno está de cara nova e antenado às grandes tendências dos maiores festivais do Brasil e da América do Sul.

Em 2023, o público mais exigente poderá curtir os shows em camarotes exclusivos. Além disso, o evento vai apresentar uma nova roupagem com pórticos personalizados e túnel de led, parede de escalada, praça de alimentação gourmet (com marcas premiadas no mercado gastronômico), bikes de carregamento de smartphones, e o Drink nas Alturas.

Além de trazer de volta a lendária roda gigante.

O público também poderá contemplar o festival de balonismo e paraquedismo.

* Com assessoria PMCG

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia