Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 12:09 - A | A

Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 12h:09 - A | A

MENSAGEM DIRETA

Zezé paralisa show e solta o verbo após críticas por “falhas” na voz

Durante um show em Praia Grande, litoral de São Paulo, Zezé di Camargo interrompeu a cantoria para mandar uma mensagem direta

Gabriel Lima | Metrópoles

Zezé di Camargo paralisou um show ao lado do irmão Luciano, realizado no último domingo (4/6), em Praia Grande, São Paulo, para desabafar sobre as críticas. O cantor falou após críticas à sua voz, que falhou recentemente durante uma apresentação.

“Qualquer profissional está sujeito a erros. Tem jogadores de futebol que, às vezes, não vivem um bom dia. Às vezes, acontece um deslize. Tem dias que você está gripado, com o nariz entupido, um punhado de coisas que podem acontecer com o ser humano”, explicou o cantor.

O cantor ainda reclamou do sensacionalismo a seu respeito. “As pessoas usam muito isso, nas redes sociais, para sacanear a gente, para ganhar clique. Tem muitos sites de fofoca que não são remunerados. Eles ganham dinheiro quando alguém clica. Ele coloca só coisa ruim para chamar atenção, para as pessoas irem ver e, na verdade, não é nada daquilo. É sempre mentira”, declarou.

Zezé di Camargo ainda soltou o verbo contra as pessoas que inventam notícias. Após o desabafo, Luciano interrompeu o irmão e os dois voltaram a cantar.

“É sempre sacanagem. E não é só comigo não. É com todo mundo que tem fama, que tem prestígio. Colocam sacanagem, você entra, dá um clique e ele ganha centavos. Desculpe o palavrão, mas é um filho da p… que faz isso em cima do outro para ganhar dinheiro. E as pessoas dão crédito para isso. Me desculpe, são muito inocentes. Hoje, 80% das coisas que saem é sensacionalismo”, finalizou.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia