Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023, 10:36 - A | A

Quarta-feira, 30 de Agosto de 2023, 10h:36 - A | A

POSITIVO

Vovó das redes que anunciou falsa gravidez é atacada: "Me esculhambam"

Brincadeira foi criada por um dos netos da dona de casa e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores)

R7

A dona de casa Ana Célia Perode Goes, moradora de Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza (CE), virou um fenômeno nas redes sociais depois de divulgar a notícia de que estaria grávida aos 61 anos, em decorrência do suposto relacionamento com um rapaz de 21. Eles fizeram uma sessão fotográfica, um vídeo com a descoberta da gravidez e bolaram até mesmo um chá de revelação, realizado na noite desta segunda-feira (28)

Mas, calma, tudo não passou de uma simples brincadeira lançada por um dos netos da humorista e agora influenciadora (com mais de 320 mil seguidores). Na verdade, o rapaz que aparece ao lado da "vovó das redes" é um criador de conteúdo, chama-se Ruger e é apenas amigo da família.

"Eu nem imaginava que daria toda essa repercussão. Muita gente acreditou [na história]. Gente que mora no meu próprio bairro e me conhece também me parou no meio da rua para perguntar se era verdade", disse Ana Célia ao R7, por telefone.

Casada na vida real e mãe de duas filhas, Ana Célia passou a receber ataques de muita gente que acreditou no falso relacionamento anunciado nas redes sociais. Foi julgada e xingada, conforme ela própria relata.

"Muita gente me julga, me esculhamba e me chama de 'velha', mas eu não estou nem aí", afirmou a influenciadora, que já fez mais de 30 publicidades após o sucesso da história fake nas redes.

Questionada sobre a mensagem que daria a mulheres mais velhas e que se relacionam com homens mais novos, assim como a sua personagem, ela é enfática ao dizer que, "se você gosta dele e ele gosta de você, sigam em frente". "Idade não influi. Para o amor não existe idade. O importante é gostar".

Cirurgia para retirada de tumor
No ano passado, antes do sucesso repentino como influenciadora, Ana Célia descobriu a existência de um tumor e foi preciso recorrer a uma cirurgia para a retirada das trompas e do ovário.

"O médico disse que eu estava no começo do câncer. Fiquei em depressão e pensei que ia morrer", relembrou. "Eu operei, e o médico depois [de alguns meses] me disse: 'Parabéns, dona Célia, a senhora não tem mais nada'. Eu agradeci. Hoje, eu estou bem", completou.

Veja o vídeo clicando AQUI

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia