Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 15:40 - A | A

Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023, 15h:40 - A | A

NUMANICE

Vizinhos tomam atitude após after de Ludmilla

Moradores, aborrecidos com o barulho, planejam se unir em um abaixo-assinado exigindo o término dessas festas perturbadoras

MIxMe

Ludmilla celebrou o Prêmio Multishow com uma grande festa que se estendeu até a manhã, causando desconforto aos vizinhos. Em um gesto de desculpas, distribuiu flores pela vizinhança.As comemorações barulhentas de Ludmilla já são notórias e, após ganhar dois troféus no Prêmio Multishow na terça-feira (7/11), ela não fez por menos. A cantora promoveu um after em sua residência no Alphaville, Barra da Tijuca, que se estendeu até as 8h da manhã seguinte. Contudo, o evento trouxe descontentamento aos vizinhos, levando-os a considerar medidas severas.

Ludmilla celebrou o Prêmio Multishow
Conforme relato exclusivo de uma fonte, o burburinho na academia girava em torno da festa de Ludmilla. Os moradores, aborrecidos com o barulho, planejam se unir em um abaixo-assinado exigindo o término dessas festas perturbadoras. Uma moradora expressou sua irritação, citando que o barulho invadiu até mesmo seu espaço pessoal.

Percebendo que os rumores sobre as possíveis ações dos vizinhos chegaram até ela, Ludmilla buscou amenizar a situação. Visando se reconciliar, fez questão de entregar flores ao redor do condomínio. Em seu Instagram, compartilhou sua iniciativa, legendando: “Um pedido de desculpas pros meus vizinhos por ontem“.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia