Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quinta-feira, 04 de Maio de 2023, 14:24 - A | A

Quinta-feira, 04 de Maio de 2023, 14h:24 - A | A

SAUDADE

Thales faz desabafo comovente no dia da morte de Paulo Gustavo

Completando dois anos da morte de Paulo Gustavo, viúvo abriu o coração ao falar sobre saudade, luto e futuro

Terra

Thales Bretas emocionou a todos nesta quinta-feira, 04/05, ao fazer uma publicação comovente sobre os dois anos sem Paulo Gustavo. O humorista faleceu em maio de 2021 após sofrer complicações da Covid-19. Na postagem, o viúvo destacou o quanto é difícil lidar com o luto, que acabou sendo compartilhada por uma legião de admiradores do artista.

"Vou tentar ressignificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo. Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença", iniciou.

Ainda mais, Bretas destacou: "A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco".

Ressignificando a perda!
Por fim, Thales destacou no texto que diariamente luta para seguir em frente, sempre colocando os filhos, Romeu e Gael, como prioridade em sua vida.

"Preciso reforçar em mim, mais uma vez, a gratidão por todo amor que vivemos! Por tudo que construímos juntos! Por ver nossos filhos crescendo fortes, saudáveis, inteligentes e amados! Me orgulho muito da pessoa que me tornei depois de tudo que vivi. Procurei a vida. Sigo rascunhando a minha folha em branco. E apesar de tantas adversidades, é preciso encontrar força e coragem pra continuar vivendo, sonhando e se reinventando", escreveu.

E finalizou: "É isso que desejo a todos que passam por situações parecidas com a minha: determinação pra seguir com fé porque a vida nunca é 100% bela e nem 100% obscura! A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!"

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia