Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 08:58 - A | A

Terça-feira, 05 de Setembro de 2023, 08h:58 - A | A

ESTADO GRAVE

Sthefany Brito chora ao falar do irmão: ‘Ele está lutando muito’

O incidente ocorreu quando o ator atravessava a via e foi colhido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, porém, sem sucesso

Ofuxico

No início da noite desta segunda-feira, 4 de setembro, Sthefany Brito foi até as redes sociais para conversar com seus seguidores. A atriz comentou sobre a saúde do irmão, Kayky, que foi atropelado no fim de semana e que está internado em estado grave.

“Fiquei ensaiando para vir aqui porque eu só choro. Mas, eu não posso deixar de passar aqui para agradecer todas as orações, apoio e energia positiva em prol do meu irmão. Temos que agradecer por ele estar vivo. Poderia ter sido muito pior, mas ele está vivo. Ele está lutando muito e no tempo de Deus e no tempo dele a gente vai ter ele de volta.”

Estado de saúde é grave
Na madrugada de sábado, 2 de setembro, Kayky Brito sofreu um atropelamento em uma rua do Rio de Janeiro e foi encaminhado ao hospital em estado grave. O incidente ocorreu quando o ator atravessava a via e foi colhido por um carro de aplicativo que tentou evitar a colisão, porém, sem sucesso. A ocorrência foi oficialmente registrada na 16ª DP como lesão corporal culposa, indicando a ausência de intenção de causar danos graves.

Desde então, o estado de saúde do ator vem sendo atualizado frequentemente por amigos, familiares e boletins médicos, e um documento emitido pelo Hospital Copa D´Or, do Rio de Janeiro, assinado pelos médicos assistentes Dr. Edno Wallace e Dr. Ney Pecegueiro e pelo diretor médico do Copa D’Or Dr. Marcelo London, revelou que ele passou por um procedimento na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito, com sucesso”, disse o comunicado.

Já por meio dos stories de seu perfil oficial no Instagram, Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, se pronunciou sobre o procedimento ocorrido, atualizando os fãs do estado de saúde do artista e contando se a cirurgia foi-sucedida.

“Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem. Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação”, contou ela.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia