hakira encerrou sua etapa na Espanha neste domingo 2 de abril. A cantora viajou para os Estados Unidos em um avião privado, na companhia dos filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de oito, e seu irmão Tonino Mebarak, seu braço direito em tudo. Seus pais continuam em Barcelona, porque estão em tratamento médico.
Segundo o programa de televisão “Mamarazzis”, apresentado por Lorena Vázquez e Laura Fa, a cantora pegou um avião particular depois das 12h no aeroporto de Barcelona “com destino desconhecido”.
“Ele saiu de férias de semana santa com os filhos, Milan e Sasha, e o irmão Tonino. Foi uma viagem planejada. De lá vão para Miami, e não vão voltar para a capital catalã”, disse Vázquez.
Os boatos de que viajaria para fora este fim de semana finalmente se confirmaram. A cantora parecia feliz ao ser filmada de mãos dadas com as crianças.
Shakira deixou em seus stories do Instagram, uma triste mensagem de despedida: “Mas as coisas não são como as sonhamos. Às vezes corremos, mas não chegamos. Nunca duvide que aqui eu vou estar…”.
O noticiário revelou que Shakira recebeu um email de seu ex-sogro, Joan Piqué, pai de Gerard Piqué, dizendo que ela tem até 30 de abril para entregar a casa de Barcelona, onde morou com o ex-jogador do Barça.
Fontes familiarizadas com a situação explicaram que a casa é o único imóvel que o ex-casal possuía junto e estava no nome da empresa BCN TWO&TWO SL cujo administrador é seu ex-sogro.
VOLTA OU NÃO?
A data limite de Shakira em Barcelona chegou. A imprensa espanhola comentou que a cantora viajaria para a Flórida com seus filhos e sua família no sábado 1 de abril. Mas agora a revista “Vanitatis” assegura que Shakira comprou bilhete de ida e volta, e deve voltar à Espanha dentro de 10 dias.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real