Minutos após responder a haters nas redes sociais, o rapper americano Rollie Bands acabou sendo assassinado a tiros no estacionamento do condomínio em que morava na cidade de Tampa, na Flórida. Na memsagem postada no Instagram, o cantor desafiava seus críticos a confrontá-lo em sua casa.
“Muitos desses manos sabem onde eu moro. Eu durmo em paz. Se um mano quiser fumar, estarei na minha casa em cinco minutos”, escreveu ele, fazendo a proposta desafiadora.
Exatamente cerca de cinco minutos após sua postagem, por volta das 15h30, tiros foram disparados contra Rollie Bands no estacionamento de seu complexo de apartamentos. Levado às pressas para um hospital da região, o rapper não resistiu.
A polícia acredita que os assassinos sejam conhecidos do cantor. Eles fugiram do local em um veículo e continuavam foragidos até o fechamento desta reportagem.
“Neste momento, o tiroteio não parece aleatório, pois os suspeitos e a vítima são possivelmente conhecidos um do outro”, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Hillsborough em comunicado. Ele espera que alguma testemunha ou mesmo denúncia anônima ajude a elucidar o caso.
Ainda sem ter alcançado o estrelato, Rollie Bands era dono de temperamento explosivo. Nas redes sociais, fãs disseram que foi imaturo ao fazer a provocação
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real