Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quarta-feira, 29 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 09:41 - A | A

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2023, 09h:41 - A | A

Resumo da madrugada

Peões perdem a linha em dinâmica e Fazendeira muda alvo da indicação

Graças ao jogo “Ferra Peão”, a discórdia da vez rendeu de tudo! Na dinâmica “raiz” do reality rural, cada participante teve que “ferroar” outro peão.

Ofuxico

Que noite, senhores! Para deleite da tradicional família brasileira, teve puro suco de confusão e treta generalizada que varou a madrugada desta segunda-feira, 09 de outubro, lá pelas bandas de Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Graças ao jogo “Ferra Peão”, a discórdia da vez rendeu de tudo! Na dinâmica “raiz” do reality rural, cada participante teve que “ferroar” outro peão.

Márcia Fu x Kamila Simioni

Torta de climão, puro suco de treta e um pouco mais! Mais recente desafeto de boa parte da galera, Marcia Fu lançou sua ferroada contra Kamila Simioni, depois de ter tretado com ela por conta da fofoca. A ex-atleta disse pr a empresária mineira que Jaquelline a detonou por ser milionária.

“O meu erro foi ter perguntado para a Simioni antes. Se eu fosse íntegra, eu teria ido direto falar com a Jaquelline. Então eu confiei em você e eu perguntei a você ‘deixa eu falar com ela, vamos falar com ela’. Você foi colhendo informações minhas pra jogar na minha cara depois”, tentou se defender a medalhista olímpica.

A mineira, claro, devolveu a ferroada com requintes: “Ela me colocou como mentirosa. Eu espero que minha equipe esteja assistindo 24h. Eu não aumentei e nem diminui nem uma palavra do que foi me falado”.

Cariúcha, a mãe dos gays x CezarBlack

A coisa ficou feia quando Cariúcha chamou Cezar Black pro embate. A peoa teve a nobre atitude de assumir a culpa por ter combinado com Laranjinha receber informações externas através das plaquinhas, no programa “Hora do Faro”, e direcionou sua metralhadora giratória.

Gritando, a funkeira rebateu as acusações do ex-BBB de que ela teria sido homofóbica com Lucas Souza.

“Lava sua boca pra falar das minhas gays. Eu adoto gays, tiro mulheres trans da rua. Sou rainha da diversidade. Sujo! Você não sabe da minha história!”, garantiu.

Henrique dá o troco em Lucas

Lucas Souza, por ter inicialmente perdido a Prova do Lampião – o resultado mudou após confirmação de que Yuri fraudou a dinâmica e o militar da reserva garantiu a vitória – puxou Henrique para a Baia.

Escondidinho no jogo, como tem sido, o nadador resolveu ferroar o ex de Jojo Todynho e justificou seu voto.

Alicia x Nadja

Esqueçam, definitivamente, a subida amistosa das duas pra sede, ao serem vitoriosas no Paiol. Inimigas declaradas, as peoas se provocaram pesado.

“A Nadja sempre usa situações para se colocar como vítima e atacar os outros. Você é uma pessoa que tem um jogo pobre”, disse a irmã de MC Daniel, dando ferroada na ex de D’Black.

“Ela falou que eu sou falsa por falar com a Jaquelline porque ela é fazendeira. Eu não sou falsa, o Brasil vai ver. A Nadja sempre usa situações para se colocar como vítima e atacar os outros. Você é uma pessoa que tem um jogo pobre”, finalizou Alicia.

Nadja devolveu a ferroada na influenciadora: “Ninguém nunca tinha me chamado de filha da p*. Eu estou aqui pela minha mãe”.

Após a troca, as duas se enfrentaram, com as mãos pra trás para evitar agressão, e a coisa ficou feia!

O baile de Tonzão x Jenny, a arrependida

O funkeiro que joga de ladinho escolheu Jenny para levar ferroada e fez um desabafo inesperado, depois de ter recebido críticas da mãe de Bia Miranda por usar camisetas estampadas com lendas do funk. Ela disse que o cantor não representava aquelas pessoas e deveria ter preferido estampar familiares que já se foram.

Tonzão, em sua explanação, contou que que o pai foi assassinado por traficantes a quem ele chamava de “tios”.

“Eu trouxe camisetas dessas pessoas, Marcinho, Lacraia, e você disse que eu não represento essas pessoas. Foi através deles (funkeiros) que eu tive uma esperança pra ser alguém na vida. O que salvou minha vida, através de Deus, foi o funk. O funk me deu uma vitória na vida. Eu ajudo centro de reabilitação, tenho oito projetos sociais e isso através do funk. Tem mais de 20 pessoas empregadas através do funk e mudei a história da minha localidade. Quando pensar em falar alguma coisa, respeita minha história”, disse ele, sob aplausos e lágrimas de alguns colegas.

Jenny pediu desculpas e explicou o motivo de sua fala, alegando que não sabia do passado do peão.

Radamés x Nadja

Alegando não ter motivo, o jogador de futebol escolheu a influenciadora digital para levar ferroada.

“De verdade, de todo meu coração, hoje eu não tinha nenhum motivo real para dar uma ferroada em alguém. Eu tô colocando você Nadja por causa de jogo”, disse ele.

A peoa, claro, alfinetou: “Você falou que está mirando em mim. A partir do momento que você irá em mim, não vou votar em você, porque você não me feriu”, disse.

Jaquelline x Yuri

A Fazendeira, que já havia comentado que sua indicação da semana seria Yuri Meirelles, “ferroou” o modelo carioca.

“Quando eu ganhei o chapéu de fazendeiro muita coisa mudou. Percebi que muitas pessoas começaram a querer me abraçar mais, um sorriso, um olhar”, disse ele.

A dinâmica pegou tanto fogo que a Jaquelline chegou a mudar de ideia. Ela acenou a vontade de colocar Jenny ou Cariúcha na Roça, pontuando que as duas tinham mais motivos e chances de deixarem o reality rural. Contudo, depois de ter uma conversa com os aliados, voltou atrás

Kally x Senhora Márcia Fu

Que sabor a treta entre Kally Fonseca e Márcia Fu! As participantes protagonizaram uma discussão inflamada durante o “Ferra Peão” e a ex-jogadora de vôlei não gostou de ser chamada de “senhora” pela forozeira.

“Já vou falar pra todo mundo aqui. Eu posso ter 54 anos, mas eu não quero que ninguém me chame de senhora. Tá combinado? Nem você. Do mesmo jeito que você grita, eu também sei gritar!”, disse Márcia. “É respeito. A senhora não sabe que senhora é respeito?”, rebateu a loira.

A ex-jogadora de vôlei, reafirmando que não quer ser chamada desta maneira, foi provocada: “Quer saber? A senhora inventou história minha”, apontou Kally. “Não inventei nada”, se defendeu Fu.

“Inventou, sim, a Cariúcha falou, a Simioni falou. E eu não tô aqui em cima pra dar uma de idiota não. Assume o que falou, mulher, que coisa feia”, disparou Kally.

A vocalista da banda Cavaleiros do Forró justificou a escolha da atleta: “Inventou que eu estava fofocando, falando que Cariúcha estava espalhando que ela não precisava do prêmio. No qual, não foi isso que aconteceu. E eu fui envolvida em uma briga e eu não gosto de me envolver em briga. Quando eu tenho uma coisa pra dizer, eu chego e falo. Então isso me doeu muito e é por isso que eu vou ferroar a senhora”.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia