Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 09:34 - A | A

Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 09h:34 - A | A

NOVA FASE

Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, celebra nova fase: “feliz demais”

Matheus Vargas falou sobre a sua nova fase musical: “ANSIEDADE A MIL!

Fernando Melo

O cantor Matheus Vargas, filho do sertanejo Leonardo, se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, nesta última segunda-feira, 29 de maio. O motivo? É que o jovem artista celebrou a sua nova fase, à qual, recebeu total apoio do pai e de seus familiares.

Dessa forma, por meio do feed no Instagram, Matheus Vargas falou sobre a sua nova fase musical: “ANSIEDADE A MIL! Tô feliz demais e pronto pra viver esse momento tão importante na minha carreira, a gravação desse projeto é a realização de um sonho! Hoje é dia de fazer história em Goiânia!“, disse ele.

No entanto, diversos internautas reagiram a situação: “Essa galera vai participar também? Putz… não vou mais não. Só maus elementos“, comentou Luiza Martins. “AS MÚSICAAAAAAS PQP VAI SER PERFEITO“, comentou Jéssica Beatriz Costa. “Vaaaaaaai ser sucesso!!!! Te amo te amo te amo“, completou a irmã do cantor.

Matheus Vargas ganha apoio da família
Sendo assim, Matheus que é filho de Leonardo com Liz Vargas, acabou sendo surpreendido pela esposa do seu pai, Poliana Rocha, Zé Felipe e Virginia Fonseca. Isso porque, eles decidiram apoiar o novo projeto dele, chegando a ter o irmão e herdeiro de Poli, como um de seus convidados para um feat musical.

Além disso, Poliana ainda usou as redes sociais para compartilhar de sua alegria com a nova fase da carreira de seu enteado. Por sinal, a relação dela com Matheus é perfeita e, por muitas oportunidades, já demonstrou o seu carinho pelo rapaz em suas publicações. Por fim, a relação dela com Vargas é como de mãe e filho.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia