Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08:52 - A | A

Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023, 08h:52 - A | A

MÚSICA

Jota Quest lança projeto com inéditas: ‘Volume 2 chega logo mais’

O álbum conta com nove faixas inéditas e participações especiais, como Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, e o jovem Nairo, entre outros

Ofuxico

Olha aí, fãs do Jota Quest! Os meninos estão de volta com seu primeiro álbum de estúdio desde “Pancadélico” (2015). Este novo projeto está dividido em dois volumes. “De Volta Ao Novo – Volume 1” já disponível nas principais plataformas de streaming. O álbum conta com nove faixas inéditas e participações especiais, como Herbert Vianna, dos Paralamas do Sucesso, e o jovem Nairo, entre outros.

A faixa-título, “De Volta Ao Novo”, serviu de inspiração para o nome e conceito do álbum, que aborda a ideia de reconexão artística e a busca por um novo repertório. A banda destaca a resiliência após muitos anos de caminhada juntos e reforça valores como amizade, amor, respeito mútuo e coragem. O álbum é uma celebração da união de forças em prol de um futuro próspero.

“Dos versos do De Volta Ao Novo nasceram o nome e o conceito desse nosso novo álbum, que remetem, entre outras reflexões, à força e à importância de nossa decisão por mais esta ‘reconexão’ da banda em busca de um ‘novo’ repertório. Essa nossa ‘resiliência’, após tantos anos de caminhada juntos reafirma, de alguma forma, conceitos poderosos como amizade, amor, respeito mútuo, coragem e união de forças, em prol de um futuro próspero para nossas vidas e de nossos fãs, que espelham a nossa própria existência. O ‘De Volta Ao Novo’ é para nós, antes de tudo, uma grande vitória”, comemora Rogério Flausino, vocalista da banda.

25 anos de Jota Quest

Este lançamento é parte das comemorações dos 25 anos de carreira da banda e apresenta uma fusão de novas e antigas parcerias musicais. Entre as faixas do álbum estão composições em colaboração com Nando Reis, Vitor Kley, Podé, Beto Nastácia, Thadeu Meneghini, Adalberto Rabelo, Renato Gallozi, Nairo, Dougie, Tiê e Tibless.

O disco também inclui uma versão do hit argentino “Amor Loco (Loco-Loco)” de Emmanuel Horvilleur, integrante do duo “Illya Kuryaki & Valderramas”. A arte da capa, criada por Carlos Fides, representa a jornada da vida e a evolução musical da banda ao longo dos anos.

Para ver

Além do novo álbum, o Jota Quest lançará o áudiovisual “Jota25 – Ao Vivo”, gravado em junho deste ano no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, diante de uma plateia monumental: 30 mil pessoas. A banda também planeja uma turnê com shows especiais nas maiores arenas do Brasil para comemorar essas duas décadas e meia de sucesso.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia