Dois anos depois da morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, a família da cantora ainda precisa lidar com os traumas da perda inesperada. Recentemente, a humorista Giovana Fagundes usou a tragédia como pauta de uma piada, o que não agradou nem um pouco dona Ruth, mãe da sertaneja.
Depois de ser detonada pelos fãs da cantora, a comediante pediu desculpas. “Fiquei muito nervosa antes de entrar no avião, durante e depois. Na hora, a primeira pessoa que me veio foi a Marília Mendonça, mas em nenhum momento eu quis fazer piada com a morte de Marília Mendonça”, explicou Giovana.
Ela reforçou que sempre gostou da artista e não tinha a intenção de ofender. “Quero pedir desculpas pelo meu erro (…) Em nenhum momento eu tive a intenção de fazer piada com a morte de Marília Mendonça. Esse pedido de desculpas é principalmente para os fãs e familiares, nunca imaginei que teria essa proporção. Jamais imaginei que isso ia causar a dor que está causando em tantas pessoas. Eu amo Marília Mendonça, sou muito fã”, finalizou.
Porém, o pedido de desculpas não colou com os fãs, que continuaram revoltados. “Quis fazer piada sim. É melhor só dizer que foi infeliz e pronto”; “Aquela velha desculpa de todos: ‘Quem me conhece sabe!’”; “Você queria biscoito e ficou cancelada, achei foi pouco”, disseram alguns seguidores.
O que a humorista disse
Em um vídeo nas redes sociais, Giovana Fagundes brincou ao embarcar em uma aeronave semelhante à que Marília usou no dia do acidente, em novembro de 2021. “Vai sair um avião daqui [de Jacarepaguá], do negócio de helicóptero. Olha o tamanho do avião que falaram que eu vou embarcar. Vou te teco-teco, vou de Marília Mendonça para São Paulo. Estou fazendo esse story para dizer a todo mundo que me ama que eu amo vocês de volta, viu”, ironizou.
Com a repercussão, a publicação chegou na mãe da cantora, que rebateu: “Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher. Não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”.
“Mais uma coisinha: uma hora a conta chega. Se ela não tem coração, se ela não tá nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada. Não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando… Não é só ela não, tem um monte de humorista b**** que tá fazendo piada com o nome da minha filha”, completou a mãe da Rainha da Sofrência.
O irmão de Marília, João Augusto, também se pronunciou: “Temos o Nego Di versão feminina? Que coisa esquisitinha e feinha, né!”, disse.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real