Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 10:44 - A | A

Sexta-feira, 10 de Maio de 2024, 10h:44 - A | A

SHOPPING ORLA

Festival de Rosas do Deserto e Flores ocorre em Cuiabá até domingo

A entrada da 7ª edição do evento é gratuita

Da Redação

Os entusiastas por plantas têm até domingo (12) para visitar a 7ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Flores, que está acontecendo no Shopping Orla, localizado no bairro Porto. O evento é promovido pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, em comemoração ao Dia das Mães. O horário de funcionamento é das 8h às 18h de quinta-feira a sábado e das 8h às 12h no domingo. A entrada é gratuita. 

Estão disponíveis mais de 300 variedades de Rosas do Deserto e flores ornamentais. Os visitantes podem escolher entre diversas tonalidades de rosas do deserto, disponíveis em tamanhos variados, desde brotinhos para enfeitar apartamentos até flores com 1,5 metro de altura para embelezar grandes jardins. 

O grande destaque do festival é o lançamento da espécie Zamioculca Chameleon, conhecida por sua resistência e praticidade, sendo ideal para ambientes internos e muito utilizada em decorações com plantas ornamentais. 

Os clientes também encontrarão uma ampla variedade de vasos de plantas, em diversos tamanhos e formatos, além de itens essenciais para o cultivo das flores, como adubo, fertilizantes e inseticidas naturais, que são seguros para crianças e animais de estimação. 

Serviço
Assunto: 7ª edição do Festival de Rosas do Deserto e Flores
Quando: de 9 a 12 de maio
Horário: das 8h às 18h e domingo das 8h às 12h
Local: Shopping Orla – Rua 13 de Junho, 2345 - Porto

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia