Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 15:39 - A | A

Sexta-feira, 18 de Agosto de 2023, 15h:39 - A | A

IMPERDÍVEL

Feira de artesanato e artes agita o São João Del Rey com show da Banda Terra

A Banda Terra, que ao longo dos anos conquistou o coração do público mato-grossense, é uma atração musical que promete embalar a noite

Da Redação

A comunidade cuiabana está prestes a vivenciar um evento cultural imperdível que promete unir a beleza do artesanato, a riqueza da gastronomia e a magia das artes. A "Feira de Artesanato, Gastronomia e Artes do Projeto Realize-se" chega ao bairro São João Del Rey neste sábado, 19 de agosto, a partir das 19h. E para tornar essa noite ainda mais especial, a Banda Terra sobe ao palco às 21h para agitar a região.

O evento é promovido pelo Instituto Mão Amiga, via emenda parlamentar do deputado estadual Faissal (Cidadania). O instituto é um grupo dedicado a fomentar a cultura local e promover iniciativas comunitárias. A feira conta com o apoio da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT), além do apoio cultural da Assembleia Social, ligada à ALMT.

A Banda Terra, que ao longo dos anos conquistou o coração do público mato-grossense com sua música envolvente e energia contagiante, é uma atração musical que promete embalar a noite. Com seu repertório variado e cativante, a banda se apresentará a partir das 21h, proporcionando um espetáculo inesquecível.

Para Edmilson Maciel, artista solo e vocalista da Banda Terra, o evento proporciona uma experiência única.
“Esse tipo de feira é emocionante, significa muito para mim e eu vou explicar: a arte, que eu tanto amo e escolhi para a minha vida, transforma a vida, leva alegria e transformação social. Essa feira é exatamente isso: uma festa de expressões artísticas, com diferentes talentos e todas juntas, fomentando a economia, valorizando a cultura e fortalecendo esse projeto lindo, que é o Mão Amiga, transformador de realidades. Eu estou muito ansioso por fazer parte deste momento”, vibra Edmilson.

A "Feira de Artesanato, Gastronomia e Artes do Projeto Realize-se" não é apenas um evento, é uma oportunidade de celebrar a rica diversidade cultural de Cuiabá e de apoiar os talentos locais. O evento contará com diversas apresentações e barracas, onde a população local poderá comercializar seus produtos.

A feira já tem confirmada a apresentação de Karatê, rodas de Capoeira, lambadão de participantes do projeto, cover do Michael Jackson, Vlademir e sua apresentação de Lambadão, entre outros.

Serviço
O QUÊ: Feira de Artesanato, Gastronomia e Artes do Projeto Realize-se
QUANDO: 19 de agosto (sábado) a partir das 18h
LOCAL: Avenida Carlos Adoor de Sousa, esquina da Rua 12, no bairro São João Del Rey, em Cuiabá
INGRESSOS: Entrada gratuita

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia