É, tudo tem seus dois lados, e quem comprova isso é Key Alves em seu texto de desabafo, postado nas redes sociais neste 4 de abril, terça feira, após a notícia do término do casal “Guskey” ser confirmado pelo Cowboy. A influencer postou uma foto em preto e branco com o ex-namorado e falou sobre ter sua vida exposta em 2 meses, citando primeiro a morte de seu avô e pontuou que sempre lutou, mesmo se sentindo julgada e humilhada:
“Primeiro a morte do meu avô enquanto eu estava confinada, depois a lesão gravíssima da minha irmã, e agora um término. Essa é a minha vida exposta em 2 meses para o mundo todo. Eu sempre tive que ser forte porque nada foi fácil e nada conquistei de olhos fechados. Sempre foi difícil pra mim, sempre fui julgada, sempre fui humilhada, sempre fui tratada como nada. A diferença é que eu nunca parei, a diferença é que eu sempre lutei”.
Na sequência, Key então dá uma outra versão e disse que não esperava passar por isto com Gustavo. O ex-BBB afirmou que teria sido um término amigável, mas, para a jogadora de vôlei não foi bem assim. Ela afirma que foi uma decisão dele, não existe amizade e que os dois não teriam nem tentado ser um casal do lado de fora, além de ter dito que ele só pensou nele:
“Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele e com toda certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste. Eu realmente acreditei que após o reality teríamos uma vida juntos aqui fora, mas acreditei sozinha, como muitos viram. É lamentável algumas atitudes dele, mas essa é a vida real, não é o bbb, e aqui sim mostramos quem realmente somos.”
Por fim, ela agradeceu aos fãs clubes, afirmou que será sempre forte, e disse que ama a todos os “Guskeys”
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real