Kevin Costner não retornará como John Dutton nos episódios finais da série de Taylor Sheridan. Agora a co-estrela, Kelly Reilly explicou por que sua ausência não é um problema.
A partir de novembro, Yellowstone terminará com os últimos episódios da quinta temporada. Para sua conclusão, que ainda pode ser estendida para novos episódios, Kevin Costner não retornará em seu papel característico como John Dutton. O pano de fundo é uma longa disputa entre a estrela e o criador da série, Taylor Sheridan.
Agora, Kelly Reilly, co-estrela de Costner e intérprete de Beth Dutton, falou sobre sua ausência - o que não deveria ser trágico para o final de Yellowstone.
Kevin Costner não deveria ser uma grande parte da final de Yellowstone de qualquer maneira
Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Reilly fala sobre como o personagem de Costner não deveria ter muito tempo de tela nos episódios finais da série:
A ausência fazia parte do final. Isso não é algo que tivemos que mudar, já estava estabelecido na história. Isso sempre iria acontecer, apenas ocorreu de forma um pouco diferente.
Parece que os episódios finais da quinta temporada de Yellowstone se concentrarão muito mais no círculo de John Dutton e nos familiares mais próximos. Aparentemente, o próprio Costner dificilmente teria aparecido no desfecho.
Quando começa a parte final de Yellowstone no Brasil?
A segunda parte da quinta temporada de Yellowstone chegará ao Paramount+ em 10 novembro. E além das produções de Sheridan, há várias séries novas para maratonar nas demais plataformas de streaming.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real