Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 09:41 - A | A

Terça-feira, 12 de Setembro de 2023, 09h:41 - A | A

BIOGRAFIA

Buchecha emociona em dancinha com Lucas Penteado, que vive Claudinho em filme

Neste sábado, 9 de setembro, o cantor Buchecha acompanhou as gravações do filme biográfico “Nosso Sonho”, que conta sua história com a dupla Claudinho

Júlia Bonin | O Fuxico

Neste sábado, 9 de setembro, o cantor Buchecha acompanhou as gravações do filme biográfico “Nosso Sonho”, que conta sua história com a dupla Claudinho. Ele será interpretado por Juan Paiva, enquanto o falecido amigo será homenageado por Lucas Penteado.

Lucas chegou ao local de mãos dadas com a namorada e encontrou com Buchecha e Juan no Vidigal, comunidade na zona sul do Rio de Janeiro onde estão sendo realizadas as gravações.

Os artistas ficaram encantados com a vista do local e pararam para tirar fotos. O intérprete de Claudinho e o cantor Buchecha ainda fizeram a famosa dancinha com a mão no nariz que se tornou marca registrada da dupla musical, imortalizada pelo hit “Conquista”.

O filme “Nosso Sonho: A História de Claudinho e Buchecha”, do diretor Eduardo Albergaria, é um musical que conta a história da dupla que conquistou o Brasil nos anos 90. Com uma mistura de fatos reais com cenas de fantasia, a produção promete muita emoção e humor.

Além de Lucas Penteado e Juan Paiva, o longa conta com Clara Moneke no papel de Vanessa, a viúva de Claudinho. A estreia nos cinemas está marcada para o dia 21 de setembro.

O filme promete abordar curiosidades da dupla, por exemplo, detalhes sobre como foram compostas algumas de suas canções mais icônicas, que marcaram gerações e são emblemáticas na cena musical até hoje, como “Rap do Salgueiro”, “Quero te Encontrar” e “Fico Assim Sem Você”.

Pré-selecionado a concorrer a uma vaga na categoria “Filme Internacional” no Oscar, o resultado sairá na próxima terça-feira, 12 de setembro. A expectativa dos brasileiros é grande.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia