Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 21 de Junho de 2023, 10:15 - A | A

Quarta-feira, 21 de Junho de 2023, 10h:15 - A | A

EXTRACONJUGAL

Brasileira que traiu marido com cantor Axl Rose é alvo de racismo

Erica Mindegaard viralizou na web após afirmar que traiu seu marido com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses

Juliana Barbosa | Metrópoles

Erica Mindegaard, brasileira que virou assunto na web após afirmar que traiu o marido com Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, desabafou em suas redes sociais e alegou que vem sofrendo ataques racistas desde que revelou o suposto caso com o cantor.

Nesta terça-feira (20/6), a brasileira publicou em seus Stories: “Só quero informar que os racistas estão sendo todos printados! E não adianta se esconder atrás de fake!”.

Ela ainda publicou prints de mensagens que recebeu no Instagram. “A sorte do seu marido é que os dois filhos nasceram com a genética praticamente inteira dele, quase que ele joga a genética no lixo casando com uma [emoji de macaco]”, diz um dos prints divulgados por Erica.

“Preta feia. Vadi* merece morrer! Não sei porque os gringos ainda se misturam com essa raça suja!”, atacou mais um.

Caso com Axl Rose
A brasileira Erica Mindegaard confirmou ao jornalista Leo Dias, nessa segunda-feira (19/6), que traiu o seu marido com ninguém menos que Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses. O encontro com o cantor mundialmente famoso, segundo ela, aconteceu no último sábado (17/6), em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde a banda se apresentou no fim de semana.

Erica é de Caxias, no Maranhão, e tem um relacionamento com seu atual marido, que é dinamarquês, há mais de 10 anos. O casal tem dois filhos, Maria, de 12 anos, e Benjamin, de 8. Atualmente, ela mora com sua família na Dinamarca, local onde ficou com o vocalista do Guns N’ Roses.

A brasileira é bastante ativa nas redes sociais e possui um número significativo de seguidores. No Instagram, onde publica dicas para cuidar dos cachos, rotina da família e até registros sensuais, ela acumula quase 15 mil fãs.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia