Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 17:41 - A | A

Quarta-feira, 09 de Agosto de 2023, 17h:41 - A | A

EX BBB

Bastidores do Vai Que Cola têm crise entre roteiristas e elenco

Vai Que Cola, série do Multishow, está enfrentando uma crise: roteirista demitido desabafou nas redes sociais

Gabriel Lima | Metrópoles

Vai Que Cola, série humorística do Multishow, virou palco de divergências entre os artistas da atração e os roteiristas. A crise, até então contida nos bastidores da atração, ganhou contornos públicos após a demissão de um dos profissionais.

André Gabeh, ex-BBB e roteirista, foi demitido do programa após a reclamação de atores, segundo relato do próprio escritor. Eles estariam se queixando do script e pedindo alterações. A postura do elenco estaria causando mal-estar na equipe.

No Facebook, Gabeh explicou os motivos que o fizeram ser afastado da atração. “Apesar de os elogios que me faziam, o elenco do programa não estava satisfeito com o que eu escrevia”, declarou, acrescentando:

“Eles têm todo direito de não gostar, e em uma relação profissional, as coisas, para darem certo, têm que funcionar para todos.”

Gabeh teria colocado críticas sociais e piadas mais politizadas na atração. Entretanto, o elenco não estaria satisfeito em perder o ar de “besteirol” que marca o programa. As reclamações estariam acontecendo desde 2020.

A Globo, o Multishow e a produtora do programa, a Fábrica, tentam apaziguar os ânimos nos bastidores da produção, que deve estrear a 11ª temporada ainda em 2023.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia