Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 22 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 08:34 - A | A

Sexta-feira, 01 de Dezembro de 2023, 08h:34 - A | A

200 MIL ROSAS

'Barão da soja" gasta R$ 15 milhões em casamento da filha

Entre as atrações, foram contratados Wesley Safadão, Matheus e Cauan, Thiago Abravanel e DJ Vintage, além da Família Lima.

Da Redação

Elusmar Maggi, sócio do Grupo Bom Futuro da família Maggi, bancou um casamento de  R$ 15 milhões para a filha Rayssa Scheffer. O evento foi realizado no último sábado (25), no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e contou  com mais de 600 convidados.

A filha do "Rei da soja" se casou com o empresário Nivaldo Santiago. 

Entre as atrações, foram contratados Wesley Safadão, Matheus e Cauan, Thiago Abravanel e DJ Vintage, além da Família Lima. Na decoração, 140 mil botões de rosas no teto, 200 mil rosas pelo salão e 35 mil mudas de orquídeas. A coluna soube que era tanta flor pelos salões, que o que se comenta é que faltará rosa no estado pelos próximos meses. Houve quem comparasse o exagerado cenário a uma recriação suntuosa de Dubai, nos Emirados Árabes.

A noiva entrou ao som de Hallelujah, acompanhada do pai, vestida pelo estilista Paulo Dolce, com sapatos Jimmy Choo e uma make feita por Miltinho e hair Rodrigo Bessa, ambos amigos da família. Como presente de lembrança, cada convidado recebeu uma pintura feita pela própria Rayssa. Os detalhes do casório foram primeiramente dados por Kharina Nogueira, do jornal Folha do Estado.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia