Reprodução
Nesta terça-feira (03), A Prefeitura de Chapada dos Guimarães informou a população, com ênfase os moradores do entorno da rodovia MT-515, que a obra de pavimentação asfáltica foi temporariamente pausada devido a necessidade de remoção de postes da rede de energia elétrica do perímetro da construção.
A empresa Sollus Construtora e Incorporadora LTDA, responsável pela obra, informou por meio de nota, que alguns postes estão no caminho da pavimentação, sendo necessária a remoção. “Porém, já foi contratada a empresa Coteconstro Construções Elétricas para realização dos serviços, uma vez que se trata de linha viva, sendo necessário o serviço de uma empresa especializada… A Sollus Construtora pauta pela qualidade, e compromisso com os contratos assumidos”, diz trecho da nota.
O projeto prevê a obra de drenagem e pavimentação asfáltica de 3,78 quilômetros da rodovia MT-515, no trecho entre a Secretaria Municipal de Obras até o loteamento Altos da Chapada.
O prazo para conclusão é de 12 meses, e a pavimentação é fruto de um convênio assinado entre a Prefeitura de Chapada dos Guimarães e o Governo do Estado, e vai custar R$ 7.295.632,83.
A pavimentação vai contemplar, principalmente, os moradores dos bairros Santa Elvira, Vista Alegre, Bela Vista, Sol Nascente, Altos da Chapada e São Sebastião.
A nova pista contará com faixa exclusiva para ciclistas e pedestres.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Volte para capa do Alô Chapada
José Roberto Borges Monteiro 04/09/2024
Muito importante que separem a faixa de pedestres (calçada) da faixa de ciclistas pois é muito grande o movimento tanto de pedestres cimo de ciclistas no local.
Ademilson 03/09/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
2 comentários