Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 20:03 - A | A

Terça-feira, 30 de Maio de 2023, 20h:03 - A | A

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Justiça mantém prisão de presidente de Conselho por violar medida protetiva

KATIANA PEREIRA
Da Redação

A Justiça decretou a prisão preventiva de Luís Augusto Crivellaro, por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. A audiência de custódia ocorreu na tarde desta terça-feira (30) no Fórum de Chapada dos Guimarães. O processo está em segredo de Justiça.

Conforme já informado pelo Alô Chapada, Luís é presidente do Conselho de Segurança de Chapada (Conseg) e foi preso em flagrante pela Polícia Civil após descumprimento de medida protetiva contra a ex-namorada, uma jovem de 21 anos.

No último dia 22 de maio, a jovem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e pediu uma medida protetiva, que foi concedida pela autoridade policial. No entanto, no fim de semana, Luís voltou a circular nas imediações da casa da ex-companheira, além de difamar a vítima para a sociedade.

Leia mais: Presidente do Conselho de Segurança de Chapada é preso por violência doméstica

A vítima então acionou a Polícia Civil e o suspeito foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva. O delegado Marlon Luz, responsável pela Delegacia de Chapada dos Guimarães, representou pela prisão preventiva do suspeito, pelo fato dele já responder a um processo na Justiça, desde o ano de 2020, também por acusação de violência doméstica contra outra companheira.

A Federação dos Conselhos de Segurança de Mato Grosso manifestou que está Luís está sendo desligado do cargo e que repudia "com total veemência o delito praticado pelo acusado, entretanto nada tem o Conseg de Chapada e a FeconsegMT, que representa a todos os Conseg's do Estado com tais atos". 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia