Na manhã desta sexta-feira (25), a dona de casa Fabíola Nascimento Ferreira, de 37 anos, faleceu em Chapada dos Guimarães, após complicações de saúde. A causa ainda é investigada. Aos familiares e amigos, ela disse ter sentido um “chicote” — um movimento brusco na clavicula, após exercícios e foi buscar atendimento médico com dores no corpo.
Segundo pastor da Igreja Casa de Oração, que falou com a reportagem, Fabíola foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu atendimento, fez raio - X, recebeu medicação e foi orientada a permanecer em repouso e sob observação em casa.
Entretanto, durante a madrugada, seu estado de saúde se agravou. Fabíola retornou à UPA com um quadro de pressão arterial baixa, sendo imediatamente atendida pelos médicos, de acordo com o Pastor, da Igreja Casa de Oração, onde Fabíola e família participavam. A igreja é presidida pelo pastor Odney Sampaio e toda a comunidade está auxiliando a família.
A equipe foi liderada pelo doutor André, que tentou procedimentos de reanimação e estudavam até mesmo a transferência aérea para um hospital de maior suporte.
A família de Fabíola, incluindo seu esposo e filhos, estava ao seu lado durante o atendimento médico.
Infelizmente, apesar de todos os esforços, Fabíola não resistiu. A causa exata de sua morte ainda é desconhecida, e o atestado de óbito deverá esclarecer o que levou à fatalidade.
O pastor disse ainda que o episódio trouxe tristeza para amigos e familiares, que agora buscam consolo e união para enfrentar a perda inesperada. "É um momento muito difícil e estamos dando apoio a família, que é uma das nossas missões na comunidade", disse o pastor, que está dando o suporte emocional para os familiares. Fabíola deixa dois filhos pequenos e o esposo.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Celene Rodrigues 25/10/2024
Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.
1 comentários