Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Alô na TVE Ecovale Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 06:20 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2024, 06h:20 - A | A

ASSISTA AQUI

A Fé me Salvou: Tânia, feirante de Chapada relata superação do câncer em evento do Outubro Rosa BPW

Da Redação

Na semana passada, durante uma roda de conversa organizada pela BPW Chapada dos Guimarães em alusão ao Outubro Rosa, Tânia, uma feirante de Chapada dos Guimarães, emocionou a todos com seu relato de superação contra o câncer.

Em um depoimento repleto de fé e esperança, Tânia compartilhou a força que encontrou na espiritualidade para enfrentar um dos períodos mais desafiadores de sua vida. O encontro foi conduzido pela psicóloga Cibele Cavalcante Proença, da coordenadoria de Saúde da BPW de Chapada, com o objetivo de inspirar mulheres sobre a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce na luta contra o câncer de mama.

Na conversa, Tânia revelou como a fé foi uma âncora fundamental durante o processo de tratamento e recuperação. “A fé me salvou. Foi ela que me deu a força para continuar acreditando e lutando a cada dia,” afirmou, recebendo aplausos emocionados da plateia.

O depoimento comovente de Tânia serviu como inspiração para outras mulheres presentes, que também compartilharam suas histórias de luta e resiliência. “É uma honra poder ouvir relatos como o da Tânia e ver como a força e a união das mulheres de Chapada dos Guimarães fazem a diferença na superação desses desafios,” destacou a psicóloga Cibele Cavalcante, ressaltando o papel essencial do apoio comunitário.

A roda de conversa faz parte das diversas ações promovidas pela BPW de Chapada dos Guimarães, sob a presidência da empresária Jurema Lara, ao longo do Outubro Rosa, que visa aumentar a conscientização sobre a prevenção e a detecção precoce do câncer de mama.

Para Tânia, momentos como este são fundamentais para fortalecer laços e lembrar que nenhuma mulher está sozinha nessa luta.

A comunicação da ação ficou por conta da associada Katiana Pereira, diretora de Comunicação da Associação.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

VÍDEO

Comente esta notícia