Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 17 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 12 de Junho de 2023, 07:11 - A | A

Segunda-feira, 12 de Junho de 2023, 07h:11 - A | A

Rainha do rock’n’roll

Roberto de Carvalho sobre Rita Lee um mês após morte: “Amor infinito”

A cantora Rita Lee morreu em maio, após meses lutando contra um câncer

Gabriel Lima | Metrópoles

Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, aproveitou o Instagram para se declarar à cantora, um mês após a sua morte. Com um clique antigo da artista, o músico encantou os fãs ao mandar uma mensagem à esposa.

“Minha namorada, meu amor por você sempre será maior do que todos os universos, será infinito, será sagrado, eu prometo”, escreveu Roberto. Nos comentários da publicação, diversas pessoas prestaram solidariedade e deixaram um coração, como a atriz Marina Ruy Barbosa.

Homenagem dos filhos de Rita Lee
João Lee, filho da cantora Rita Lee, usou suas redes sociais para homenagear a artista um mês após sua morte. No vídeo em questão, João mostrou a Rainha do rock’n’roll no banco do carona de um carro indo para mais um dia de exames.

Nas imagens publicadas por João Lee, Rita aparece batendo palmas e agitando os braços ao som da música Le Freak, da banda Chic.

“Mas, independentemente da dificuldade, minha mãe sempre deu um exemplo maravilhoso para todos nós que estávamos ao seu redor. Ela nunca se deixou abater e nunca ficou de mau humor. Sempre de cabeça erguida, corajosa, determinada e forte”, se declarou o filho da cantora.

“Esse vídeo é apenas um exemplo de como ela conseguia transformar esses momentos difíceis em momentos mágicos e especiais. Hoje faz um mês sem você, mãe. A saudade só aumenta. Te amo para sempre”, finalizou.

Veja o vídeo aqui

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia