Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Sábado, 03 de Junho de 2023, 10:52 - A | A

Sábado, 03 de Junho de 2023, 10h:52 - A | A

NETFLIX

Pâmela Tomé: Quem é a atriz que pode interpretar Xuxa em série sobre Ayrton Senna?

Produção sobre o piloto será protagonizada por Gabriel Leone; o ídolo da F-1 e a apresentadora viveram romance entre 1988 e 1989

Terra

A série ficcional sobre Ayrton Senna que está sendo desenvolvida pela produtora Gullane e pela Netflix pode ter encontrado a sua Xuxa Meneghel.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Pâmela Tomé está nas fases finais de negociação para dar vida à apresentadora na produção.

O ídolo da Fórmula 1, que morreu em 1994 após um acidente no Grande Prêmio de Ímola, na Ítalia, viveu um romance com a Rainha dos Baixinhos entre 1988 e 1989.

A relação será retratada na minissérie Senna, que terá direção de Vicente Amorim e Julia Rezende e participação ativa da família do piloto.

O tricampeão será vivido pelo ator Gabriel Leone. Alice Wegmann viverá a primeira mulher de Senna e Camila Márdila interpretará a irmã do piloto, Viviane. As gravações devem começar ainda em junho.

 

Quem é Pâmela Tomé?
Pâmela Tomé tem 29 anos e é natural de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Aos 13, foi morar em São Paulo para investir na carreira de modelo e, aos 21, decidiu estudar teatro.

Ela fez sua estreia na televisão em Aprendiz Celebridades, da Record TV, como secretária de Roberto Justus, em 2014. No ano seguinte, entrou para o elenco de Malhação, da TV Globo.

A atriz participou de duas temporadas da novela teen e depois conquistou papéis em Sol Nascente (2017) e Orgulho e Paixão (2018).

Após um período longe das telas, ela retornou à Record TV para atuar na novela Gênesis, de 2021, e na série Reis, em 2022. Pâmela está confirmada no elenco de Desejos S.A, série que deve estrear ainda em 2023 no Star+. 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia