Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Variedades Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 10:48 - A | A

Segunda-feira, 05 de Junho de 2023, 10h:48 - A | A

EM FAMÍLIA

Gilsons sobre tocar no mesmo festival que Gilberto Gil: "loucura"

No último sábado (3) a banda se apresentou no João Rock, em Ribeirão Preto (SP)

Felipe Bomfim | Entretê

No último sábado (3), os Gilsons, trio formado por José Gil, Francisco Gil e João Gil, respectivamente filho e netos de Gilberto Gil, se apresentou no João Rock. O tradicional festival brasileiro acontece em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo e foi especial para a banda. Afinal, Gilberto Gil também tocou no evento.

E, logo após a apresentação no palco principal, os Gilsons conversaram com a reportagem. E mandaram a real sobre a sensação de se apresentarem no mesmo festival que Gilberto Gil.

"É uma loucura! A gente está nessa construção e, de repente, esses acontecimentos vão fazendo a gente ter noção do que está acontecendo. Porque a gente representa também a energia da galera que tá ali curtindo o festival, a gente é pirado em música, em festival, a gente consome. E agora estamos aí, com a oportunidade de conhecer os festivais através dos nossos shows", disseram logo após a apresentação.

Fora Gilberto Gil, o João Rock também contou com apresentação de diversos ícones da música brasileira, como Tom Zé, Alceu Valença e Ana Carolina. Sem falar das bandas que fomentaram a cena do rock nacional, como CPM 22, Pitty e Capital Inicial. Ao todo o João Rock recebeu mais de 70 mil pessoas.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia