Sábado, 14 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 14 de Dezembro de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024, 10:16 - A | A

Sexta-feira, 23 de Agosto de 2024, 10h:16 - A | A

DENUNCIADO PELA ESCOLA

Pai é preso ao bater no filho porque esqueceu de alimentar animais

Direção da escola acionou Conselho Tutelar por não ser a primeira vez que o menor chega à unidade com hematomas; homem foi preso em flagrante

Do Leiagora

Um homem de 56 anos foi preso por agredir o filho de 8 anos em uma escola municipal do bairro Bela Vista, na cidade de Juruena (894 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (19). A criança teria apanhado porque esqueceu de alimentar os animais de sua casa. O caso ganhou repercussão nesta quinta, depois que imagens de trechos das agressões circularam nas redes sociais.

No vídeo, é possível ver o pai arrastando a criança, mas não dá para identificar se ele está puxando a orelha do menor ou arrastando-o pelos cabelos (veja abaixo).

Segundo informações do boletim de ocorrência, foi a direção da escola que acionou o Conselho Tutelar pelo fato de o pai ter ido até a unidade buscar o filho e lhe agredir, levado o menino de volta à escola.

No colégio, a criança apareceu com vários hematomas. Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, a vítima contou que havia esquecido de alimentar seus animais domésticos e, por isso, teria levado uma surra do pai. A direção escolar afirmou que não é a primeira vez que a criança é vista com marcas de agressão.

Diante da situação, uma equipe de conselheiros se dirigiu até a casa do suspeito, que os recebeu com hostilidade. Questionado sobre os motivos das agressões, ele informou que se se tratava de questões pessoais.

Com isso, visando a segurança do garoto, a equipe do conselho registrou um boletim de ocorrência contra o pai. Ele foi levado até a delegacia e preso em flagrante por violência doméstica e maus-tratos.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia