Uma empresária identificada como Gleickta De Souza Veloso, de 32 anos, tirou a própria vida ao pular do 11º do edifício Solar Monet, localizado no bairro Consil, em Cuiabá. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (24).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima caída no chão, trajando pijama e descalça. Familiares informaram que ela tinha histórico de depressão e usava medicamentos de uso controlado.
Há cerca de um mês, ela já havia tentado se suicidar, cortando a tela de proteção do apartamento. Gleickta era casada e tinha um filho de nove anos.
Os dois não estavam no local no momento da tragédia.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.
Busque ajuda
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Leon Manoel Campos dos Santos 27/10/2024
Nos ensinando a mexer com celular, computador, máquinas, história, matemática, filosofia...mas ninguém ensina como achar um parceiro ideal em todos os pontos de vista...a maioria destes desastres está envolvendo relacionamentos mal começados...que geram conflitos mal orientados pelos terapeutas e desfechos desta ordem...não sei se é este o caso , mas estatisticamente deve ser Defeito social a ser suprido
1 comentários