Domingo, 27 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Domingo, 27 de Abril de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 08:03 - A | A

Terça-feira, 25 de Abril de 2023, 08h:03 - A | A

ASSÉDIO SEXUAL

Gerente é preso após trancar mulher em câmara fria e forçar relação

Restaurante de alta gastronomia desligou o funcionário após a sua prisão, ocorrida na noite de domingo

RODRIGO MELONI

O restaurante de alta gastronomia Coco Bambu  informou nesta segunda-feira (24)  que o gerente da unidade localizada no Shopping estação foi demitido.

Identificado como R. S. S, ele foi preso durante o expediente, na noite de domingo (23), dentro do estabelecimento, após ser acusado de assédio sexual por uma das funcionárias.

“Assim que tomamos conhecimento da denúncia e prisão do gerente, foram adotadas todas as medidas que estavam ao nosso alcance, inclusive o imediato desligamento deste funcionário. Estamos prestando todo apoio à nossa colaboradora e estaremos à disposição das autoridades para contribuir com as informações necessárias no curso da apuração dos fatos pela Justiça”, diz trecho da nota divulgada pelo restaurante.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima após o acusado pedir a ela que fosse buscar alguns refrigerantes na câmara fria, momento em que o gerente de aproveitou para para se trancar com ela no local. Ali, ele teria colocado o pênis para fora da calça e pedido a ela que tocasse o órgão.

Segundo a vítima, esta não teria sido a primeira vez que o homem teria agido dessa forma. Aos policiais, ela contou que trabalha há pouco tempo nlocal, mas que desde o início era assediada pelo criminoso.

Nota do Coco Bambu

Assim que tomamos conhecimento da denúncia e prisão do gerente, foram adotadas todas as medidas que estavam ao nosso alcance, inclusive o imediato desligamento deste funcionário. Estamos prestando todo apoio à nossa colaboradora e estaremos à disposição das autoridades para contribuir com as informações necessárias no curso da apuração dos fatos pela Justiça.

Repudiamos veementemente qualquer tipo de comportamento contrário aos valores éticos e morais que regem a nossa organização. Nosso compromisso é com um ambiente de trabalho seguro, respeitoso e livre de qualquer tipo de

assédio.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia



contatoalochapada@gmail.com

(65) 99235-9330