Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 28 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 16:45 - A | A

Quinta-feira, 11 de Abril de 2024, 16h:45 - A | A

OPORTUNIDADE

Frigorífico oferece mais de 400 vagas de emprego em Mato Grosso

Da redação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 430 vagas de emprego nas unidades de Várzea Grande e Tangará da Serra, em Mato Grosso.

Os candidatos selecionados contarão com os seguintes benefícios: restaurante no local, assistências médica e odontológica, convênio farmácia, vale-alimentação, vale transporte, descontos em produtos.

Veja abaixo os detalhes para cada cidade:

Várzea Grande

No município são 400 oportunidades para as funções de auxiliar operacional noturno, magarefe, desossador, faqueiro, refilador, lombador, operador de graxaria contínuo, treinador operacional, eletricista, analista de recursos humanos, mecânico, analista de PCM, técnico de segurança do trabalho, auxiliar de pátio, copeira, porteiro, almoxarife e operador de sala de máquinas, dentre outras áreas. Há vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem comparecer até o dia 26 de abril, no endereço: Alameda Júlio Muller 1650, Ponte Nova – Várzea Grande, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, às 7h. É necessário levar currículo, documentos pessoais e uma caneta.

Tangará da Serra

Na cidade, 30 oportunidades estão disponíveis para as funções de auxiliar operacional, magarefe, desossador e refilador.

As candidaturas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pessoalmente, às terças-feiras, às 9h ou às 17h, no endereço Rodovia MT 358, s/n, Km 5, Centro, Tangará Da Serra. É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia