Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Geral Terça-feira, 15 de Agosto de 2023, 07:08 - A | A

Terça-feira, 15 de Agosto de 2023, 07h:08 - A | A

CHURRASCO E DIVERSÃO

Confira as atrações musicais que vão se apresentar no Festival Braseiro de Rondonópolis

As bandas Overdriver Duo, RedFox, Grupo Top Samba, Plebheus, Jhony e os Bravos, além das duplas Guilherme & Gustavo e Marquinhos Violeiro & Christian Sanfoneiro, são presenças confirmadas no evento

Da Redação

O suspense em torno da programação da 11ª edição do Festival Braseiro terminou. As bandas Overdriver Duo, RedFox, Grupo Top Samba, Plebheus, Jhony e os Bravos, além das duplas Guilherme & Gustavo e Marquinhos Violeiro & Christian Sanfoneiro, são presenças confirmadas no evento.

O Festival Braseiro, considerado a maior celebração de carne e 100% filantrópico do país, será realizado no dia 16 de setembro, no Parque de Exposições Wilmar Peres, em Rondonópolis, das 15h às 21h. Vale lembrar que a comemoração é open bar de água, cerveja Heineken e refrigerante e open food.

O casal que integra a banda Overdriver Duo agradeceu a oportunidade de se apresentar pela primeira vez em Rondonópolis. “Estamos prontos para levar um show com muita energia positiva para todo o público presente. Contamos com a presença e apoio de todos”, disse Evandro Tiburski.

“Muito feliz em estarmos pela primeira vez na cidade e no Festival Braseiro. Sempre é gratificante estar em eventos beneficentes e que colaboram para a transformação da nossa sociedade”, comentou Fabi Terada. Toda a renda arrecadada durante com a venda de ingressos será destinada às instituições filantrópicas do município.

Para se ter uma ideia, de 2016 para cá, mais de R$ 2,2 milhões já foram doados às entidades sem fins lucrativos de Cuiabá e Rondonópolis. Marco Túlio Duarte Soares, presidente da Associação Braseiro, destaca que todas as apresentações são escolhidas a dedo, com a finalidade de proporcionar uma experiência.

“O Braseiro conquistou o gosto popular sendo um sucesso em cada edição. Nosso cuidado não é apenas sobre o churrasco em si, preparo e cortes das carnes, mas também, de uma diversão legal para o público, gerando sempre uma expectativa positiva. Teremos grandes nomes e tenho certeza de que será um sucesso”, declarou.

Ainda dá tempo

Para aqueles que não adquiriram seus ingressos ainda dá tempo. Os bilhetes estão disponíveis em pontos de venda físico, nas lojas Celeiro Express de Cuiabá e Rondonópolis, no Rondon Plaza Shopping e no site www.ingressos.meep.com.br, com o benefício do parcelamento em até 4x sem juros.

Aos pais que desejam comparecer na companhia de seus filhos, vale destacar que crianças até 11 possuem gratuidade.

Saiba mais

As novidades estão sendo divulgadas em tempo real nas redes sociais: Instagram @Festivalbraseiro_ e no Facebook: FestivalBraseiro. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.festivalbraseiro.com.br

* Com informação Dialum Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia