Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 08:49 - A | A

Terça-feira, 28 de Novembro de 2023, 08h:49 - A | A

CRIME BÁRBARO

Polícia Civil prende em flagrante suspeito que confessa assassinatos de mãe e filhas em Sorriso

Homem confessou que atacou as vítimas e depois cometeu abuso sexual contra três delas

Da Redação

A equipe da Polícia Civil em Sorriso prendeu em flagrante um suspeito pelo crime de homicídio qualificado que vitimou uma família na cidade. Mãe e três filhas foram encontradas mortas, dentro de casa, na manhã desta segunda-feira (27.11), no bairro Florais da Mata. As vítimas foram identificadas como Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, 19 anos e duas menores de 10 e 13 anos.

O autor do crime trabalhava em uma obra ao lado da casa das vítimas e ao ser questionado pelos policiais, confessou as mortes. Ele tem histórico de violência doméstica e foi encaminhado à Delegacia de Sorriso, onde foi ouvido em interrogatório pelo delegado Bruno França Ferreira.

O criminoso confessou que atacou as quatro vítimas de sexta para sábado. Depois de esfaquear três vítimas e quando ainda estavam agonizando, ele cometeu abuso sexual contra a mãe e duas filhas. Já a menor de 10 anos morreu asfixiada.

Com o criminoso detido foi encontrada uma peça íntima de uma vítima, que será encaminhada à Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso.

Vizinhos das vítimas acionaram as forças de segurança após notarem a ausência da família. A mãe e as três filhas, duas delas menores de idades, foram encontradas assassinadas dentro de casa, com marcas de ferimentos causados por arma cortante, inclusive, ferimentos profundos nos pescoços.

Toda a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Sorriso está empenhada em esclarecer o crime que abalou a cidade e as diligências seguem para reunir informações que possam esclarecer os homicídios e se há outras pessoas envolvidas nos bárbaros assassinatos.

* Com assessoria

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia