Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 21 de Junho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Domingo, 11 de Junho de 2023, 09:47 - A | A

Domingo, 11 de Junho de 2023, 09h:47 - A | A

LUTO

Morre o radialista e mestre de cerimônias Edson Pires

DA REDAÇÃO

O radialista Edson Pires faleceu na noite de sábado (10) vítima de um infarto em Cuiabá. Edson também era servidor da Assembleia Legislativa, atuando como mestre de cerimônias, o que o permitiu conduzir e celebrar centenas de solenidades e audiências públicas.

Edson era pai do colunista e promoter Edson Guilherme. Conhecido pela voz potente, carisma e educação, a morte de Edson Pires gerou comoção na família, amigos e autoridades.

O deputado Eduardo Botelho (União), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), lamentou o falecimento de Édson Pires, servidor da Casa Leis.

“Uma perda imensurável para todos nós que convivemos com esse grande profissional, uma pessoa de bem e muito proativo. Deus conforte e acalente os corações de todos familiares e amigos. Vá em paz meu amigo”, declarou Botelho.

A deputada Janaina Riva (MDB) também emitiu nota de pesar. “É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do radialista e mestre de cerimônias da Assembleia Legislativa, Édson Pires. Servidor da Casa de Leis há muitos anos, ele testemunhou e conduziu momentos históricos do estado de Mato Grosso, deixando um legado de profissionalismo e uma marca na história do nosso estado. Meus sentimentos à família e amigos neste momento de dor, que Deus o receba em seus braços”.

O velório está previsto para começar às 9h30 horas deste domingo (11), na Capela Jardins, em Cuiabá.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia