Terça-feira, 06 de Maio de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Terça-feira, 06 de Maio de 2025
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Fechou na Neblina Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 13:00 - A | A

Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 13h:00 - A | A

NO INTERIOR DE MT

Homem é preso pela PM suspeito de estuprar a própria prima de 13 anos

Vítima acionou os policiais na madrugada desta segunda, após ser abordada e rendida pelo homem de 38 anos

Da assesoria
Da Redação

Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, por policiais militares da 9ª Companhia Independente, suspeito por estupro de vulnerável contra a própria prima, de 13 anos, na madrugada desta segunda-feira (5.5), no município de Diamantino. A vítima relatou que foi beijada à força e teve as partes íntimas tocadas pelo detido.

Por volta da 1h30, os policiais militares foram acionados pela mãe da vítima. Ela relatou que a jovem teria sido estuprada pelo primo, enquanto estava na casa do pai. O suspeito reside no mesmo local.

Assim que as equipes chegaram na residência, foram informadas pela vítima, que ao sair do quarto até a cozinha, foi rendida pelo homem. Em seguida, ele a beijou à força e passou as mãos em suas partes íntimas.

A jovem ressalta que tentou sair de perto do suspeito, que novamente a beijou. A menina gritou pelo pai e saiu correndo de dentro da casa, até a residência da vizinha, onde pediu ajuda e acionou os militares.

Os policiais militares identificaram e abordaram o suspeito que estava escondido no próprio quarto. Ele era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica. O homem foi detido e levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia



contatoalochapada@gmail.com

(65) 99235-9330