A pouco mais de uma semana para as eleições, o governador Mauro Mendes (União) acredita que o deputado estadual Eduardo Botelho (União) irá liderar a votação em Cuiabá no próximo dia 6, e afirma que não está preocupado com quem ele deve enfrentar no segundo turno das eleições.
“Nós entramos num momento de definição do eleitor e até o dia 6 de outubro, acredito profundamente que Botelho tem condições de chegar na frente e disputar bem o segundo turno e ganhar as eleições”, disse na manhã desta sexta-feira (27).
Em seu entendimento, o parlamentar deve vencer o pleito com tranquilidade, independente se concorrer com o deputado federal Abílio Junior (PT) ou com o deputado estadual Lúdio Cabral (PT).
“O União Brasil não tem opinião sobre os adversários. Eu acredito que Botelho é a pessoa que tem a melhores condições entre os quatro para desempenhar o melhor papel e tirar Cuiabá do buraco, desse lamaçal. E aí, quem está preparado para ganhar eleição e fazer os eu trabalho não se preocupa com adversário”, completou.
A fim de agregar o voto dos indecisos, Botelho tem apostado no corpo a corpo nesta reta final de campanha. O parlamentar promovido arrastões em bairros estratégicos.
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real