O encontro do G-20, que está marcado para acontecer em setembro na capital de Mato Grosso, mudou de cidade e agora será em Chapada dos Guimarães, no Resort Malai Manso.
A informação foi confirmada na semana passada pela Coordenação Nacional de Organização e Logística da Presidência Brasileira do G20 e confirmada pelo Jornal Folha de São Paulo.
Com mais de 50 delegações, a estimativa é que cerca de 2 mil representantes de diferentes setores da economia mundial se reúnam para discutir os impactos da desigualdade social, eixo temático escolhido para o encontro deste ano. Hoje, além de 19 países dos cinco continentes, integram o fórum a União Europeia e a União Africana.
O grupo agrega dois terços da população mundial, cerca de 85% do PIB global e 75% do comércio internacional. O evento será de 10 a 13 de setembro.
* Com assessoria
Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real
Maria aparecida 24/05/2024
Eu não aguento essas coisas G 20 kkk não é pra falar sobre desigualdade social ? Mais vamos ali gastar bastante dinheiro em um lugarvbem caro e trazer mais desigualdade né. Até por que quem vai pagar é o povo assalariado pagador de imposto.
Francisco Silva 23/05/2024
Discutir desigualdade social. Kkkkkkkkk
Valmir Luiz de brito brito Brito 23/05/2024
Será mesmo que esse povo ta preocupado com esse assunto.. desigualdade social... pensemos com racionalidade
Maria Goretti 22/05/2024
O encontro do G20 sendo realizado no Resort que pertence ao “MOTOSSERRA DE OURO”….??? Memória curta dos conterrâneos mato-grossenses que comemoram isso…
4 comentários