Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sexta-feira, 17 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 16:03 - A | A

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2024, 16h:03 - A | A

UTILIDADE PÚBLICA

Trecho no Portão do Inferno é bloqueado devido às chuvas nesta quarta-feira (10)

No momento, não há previsão de quando o trânsito será retomado. A liberação ocorrerá após vistoria dos técnicos da Sinfra

Da Redação

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trecho do Portão do Inferno na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, foi interditado para o trânsito de veículos a partir das 15h40 desta quarta-feira (10.01), em razão de chuvas na região.

No momento, não há previsão de quando o trânsito será retomado. A liberação ocorrerá após vistoria dos técnicos da Sinfra.

Os motoristas que precisam trafegar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães precisam buscar rotas alternativas. A rota indicada pela Sinfra é ir pela BR-163 e 070 até Campo Verde e de lá seguir pela MT-140 e MT-251 até Chapada dos Guimarães.

A Sinfra reforça que, todas as manhãs, das 8h às 14h, o trânsito na região é interrompido para a implantação de telas de contenção na região do portão do inferno. O serviço, que é uma medida emergencial, começou na manhã desta quinta-feira.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Jorge Amádio Fernandes Lima 10/01/2024

Querem fazer um túnel no portão do inferno como nova opção de acesso à Chapada? Que pena! Deveria ser uma ponte pênsil, estilo Sergio Motta, sobre o portão do inferno. A visão de quem passaria na ponte sobre aquele lindo despenhadeiro seria inesquecível. A ponte seria referência mundial. Já o túnel seria um buraco que impediria os transeuntes verem a linda paisagem. Pense bem senhor Governador.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1