Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Segunda-feira, 08 de Maio de 2023, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 08 de Maio de 2023, 13h:13 - A | A

VILLAGE I

Juiz denuncia suposto extermínio de gatos em condomínio de Chapada

Nos últimos dias três animais foram encontrados mortos

KATIANA PEREIRA
Da Redação

O  juiz Leonísio Salles de Abreu Junior, diretor do Fórum da Comarca de Chapada dos Guimarães, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil relatando mortes suspeitas de gatos dentro do condomínio Village I, no bairro Mirantinho, em Chapada. O magistrado reside no condomínio.

O registro de ocorrência foi feito na manhã desta segunda-feira (08), por volta das 11h.

Segundo as informações do BO, que o Alô Chapada teve acesso, o magistrado relata que nos últimos dias tem aparecido gatos mortos no condomínio, e "provavelmente estão sendo envenenados", já que não teriam apresentado nenhum tipo de doença. O juiz ainda disse que, até o momento, não é possível apresentar nenhum suspeito.

Os moradores estão revoltados e tristes com a situação. Três gatos  foram encontrados mortos repentinamente. A administração do condomínio também se manifestou, dizendo que tem tomado as medidas cabíveis para identificar e responsalizar os autores do crime.

"Solicito aos moradores que tenham animais doméstico que prestem atenção aos seus animais e que todos os condôminos nos ajudem e comuniquem qualquer situação suspeita. A administração se solidariza com os moradores que perderam seus animais e confia que as investigações da Polícia Civil vão nos ajudar a evitar novas perdas", diz trecho que post compartilhado em grupo de WhatsApp do Village I.

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia