Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Sábado, 25 de Maio de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 07:10 - A | A

Quinta-feira, 16 de Maio de 2024, 07h:10 - A | A

SHOW DO SAFADÃO

Feijoada de Inverno sai de Chapada após 30 anos e será realizada em Cuiabá

KATIANA PEREIRA
Da Redação

Após três décadas de tradição em Chapada dos Guimarães, a Feijoada de Inverno terá uma nova casa: Cuiabá. O evento, que é um dos mais aguardados do calendário cultural de Mato Grosso, está marcado para o dia 13 de julho e acontecerá na Chácara Bom Futuro. O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa na noite desta quarta-feira (15).

A mudança de local promete trazer ainda mais novidades para os participantes. Este ano, a festa contará com apresentações de grandes nomes da música nacional. Entre as atrações principais estão Wesley Safadão e o cantor sertanejo Israel Novaes. Além deles, Gabriel Marcolan, Mariffo e Raul Fortes também subirão ao palco para animar o público.

Os ingressos para a Feijoada de Inverno estarão disponíveis para venda a partir desta sexta-feira (17). O lote promocional será vendido por R$ 240,00, mas os interessados devem se apressar: a promoção terá duração de apenas seis horas.

A Feijoada de Inverno é conhecida por reunir música, gastronomia e muita diversão, sendo um evento já marcante no calendário de festividades de Chapada dos Guimarães A mudança para Cuiabá, no entanto, tem  a expectativa de um público ainda maior e uma nova experiência para todos os participantes.

SOB  NOVA DIREÇÃO

O  grupo Ditado Produções, liderado pelo empresário Elson Ramos, adquiriu os direitos da Feijoada de Inverno do empresário Fernando Baracat. A Feijoada de Inverno é um dos eventos mais tradicionais do estado, reconhecida por sua longa tradição e participação significativa na cultura local, agora terá a experiência e o profissionalismo da Ditado Produções.

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

JOÃO 20/05/2024

CHAPADA ESTÁ DE MAL A PIOR, TUDO DE RUIM ACONTECE, COMÉRCIO E TURISMO DECAINDO, MAS O POVO QUER É MANTER O QUE ESTÁ, FAZER O QUE NÉ

positivo
0
negativo
0

Bia 17/05/2024

Feijoada de inverno nunca foi lucro pra chapada!! não vamos perde nada muito ao contrário estamos dando graças esse evento não muda nada pra cidade.. não tem giro nem um!! pq o povo q vai.. já gastou tudo na festa... tem uns q deixa de comer pra ostentar nessa festa.. kkkkkkkkkkk xau querida vai tarde agradecemos!!

positivo
3
negativo
1

Antônio 17/05/2024

Eu nunca estive em um festival de feijoada, em chapada fica ainda mais difícil. Tá na cara que é um festival da ELITE. Não tem nada aver com tradição e sim o quanto isso vai render . por outro lado fico triste das pessoas distância tanto a CAPITAL DO MT CUIABÁ DE CHAPADA parece que está falando de outro país isso sim é BIZARRO.

positivo
2
negativo
1

Valeria 17/05/2024

Que pena ter essa mudança...feijoada cara de Chapada e dos eventos do Baracat.. Bora ver como vai ser aqui...com um povo que só gosta de aparecer

positivo
3
negativo
1

Nick 17/05/2024

Feijoada de inverno = gastar o que não pode, pra comprar algo que não precisa, pra mostrar às pessoas que não gosta, aquilo que não és...

positivo
7
negativo
1

sonia maria moura caimar 17/05/2024

Que triste, momento que Chapada mais precisa será abandonada...fato.

positivo
2
negativo
3

OXIURANOS 16/05/2024

QUANTA BESTIALIDADE, POR PARTE DOS QUE TIVERAM ESSA IDEIA BIZARRA, INCONCEBÍVEL, LEVANDO GRANDIOSO,LENDÁRIO EVENTO AO FRACASSO, FEIJOADA DE INVERNO SEMPRE TEVE UM ENCANTAMENTO,SEM PRECEDENTES, CONTAVA SE OS MESES E DIAS,PARA LÁ ESTARMOS, E AGORA,O NOME MUDA PARA \"FEIJOADA DO INFERNO\" NO CALOR DE 44 GRAUS, DE CUIABÁ!!

positivo
2
negativo
3

Sandra Navas Espíndola 16/05/2024

É meio estranho que o tradicional seja em chapada e do nada vai ser em Cuiabá ,30 anos !! Acho que já é tradição não vejo por que usar o mesmo nome para um evento em lugar e direção diferente.

positivo
2
negativo
2

jean keile vieira bif 16/05/2024

Que lástima!!! A cidade perde muito com isso. Acho que alguma autoridade tinha tentar intervir.

positivo
2
negativo
3

Raimunda souza 16/05/2024

Apesar de não morar em Chapada ,fico triste porquê e um Evento significativo para Município ,Boa sorte e Sucesso aos novos responsáveis.pelo Evento

positivo
10
negativo
5

10 comentários

1 de 1