Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather
Segunda-feira, 15 de Julho de 2024
facebook instagram youtube twitter whatsapp
Chapada dos Guimarães
icon-weather

Chapada Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2023, 10h:20 - A | A

UTILIDADE PÚBLICA

Confira o passo a passo de como chegar a Chapada pelo desvio por Campo Verde

Da Redação

Em razão do Bloqueio Total da MT-251, estrada que liga Cuiabá e Chapada dos Guimarães, motoristas que pretendem se deslocar entre as duas cidades precisam buscar a rota alternativa.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que a rota entre as duas cidades passa pela cidade de Campo Verde, passando por rodovias totalmente asfaltadas.

VEJA O PASSO A PASSO DE COMO FAZER O CAMINHO ALTERNATIVO (INFORMAÇÕES DA SINFRA-MT)

Quem for sair de Cuiabá para Chapada dos Guimarães, deve seguir pela BR-163 no sentido da Serra de São Vicente. Na altura do Trevo de São Vicente, deve acessar a BR-070 em direção a Campo Verde.

sinfra mt

cuiaba chapada

 

sinfra mt

cba chapada

 

sinfra mt

cba chapada

 

sinfra mt

cba chapada

 Já os motoristas que querem sair de Chapada dos Guimarães em direção a Cuiabá, devem fazer o caminho contrário. Ou seja, pegar a saída para Campo Verde pela MT-251 e na altura do Gardez pegar a MT-140 em direção a Campo Verde.

sinfra mt

chapada cba

 

 

sinfra mt

chapada cba

 

sinfra mt

chapada x cba

 

sinfra mt

Chapada x cba

 

sinfra mt


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre no grupo do Alô Chapada no WhatsApp e receba notícias em tempo real 

Volte para capa do Alô Chapada

Comente esta notícia

Nilton Bueno De Moraes 22/01/2024

É só detonar o morro da curva do portão do inferno,. Somente uns 100 metros e fazer novo asfalto . A antiga fica para contemplação.

positivo
0
negativo
0

Josana Duarte Ferreira 12/01/2024

Concordo plenamente com vc Gisele apesar de não ter votado nele e nem na outra. Mato-grossense está mal parado quando a questão é candidato a cargos políticos. Cada um pior que o outro só pensam no bolso deles. Quando morreremos vamos todos ocupar o mesmo tiquinho de terra. É uma vergonha sem falar no asfalto aqui no bom clima que a terra vai toda pro parque da quineira poluir a nossa água.

positivo
0
negativo
0

Gisele de Freitas Carvalho Pousada da Gi 26/12/2023

Tudo isso pela posse do parque...esse governador está me decepcionando, sempre defendi Mauro , mas dessa vez ele não pensou nos empresarios de chapada, esse deslocamento das rochas sempre aconteceu, mas se quer caminhões eram impedidos de passar...agora pela concessão do parque isso virou uma tempestade em copo d\'água, e as ambulâncias vão passar pela estrada de chão? Pq ele não asfaltou a estrada antes então? Em caso de urgência o paciente vai conseguir chegar vivo a Cuiabá com a rota de 200 km de campo verde...???? Gov Mauro Mendes, não pode esperar asfaltar a rodovia lá da água fria?????????não né aí a briga não daria repercussão

positivo
0
negativo
0

3 comentários

1 de 1